Notícias

As diversas funções das divisórias

Clique para ampliar

Hoje em dia as divisórias utilizadas em casas ou apartamentos representam bem mais do que a segmentação de espaços e podem ser itens essenciais para a decoração. Conheça três tipos de produtos que fazem parte do portfólio da Petillo: portas da Dorigo, sistemas para portas embutidas em paredes da Eclisse e perfis deformáveis da Profili.

Portas da Dorigo

As portas da Dorigo contam com design italiano e são sinônimos de elegância e sofisticação. As opções pronta entrega - como a Blanc, Noce Light e Jota - possuem o inovador sistema reversível, possibilitando que elas sejam instaladas em qualquer lado. Além disso, elas vêm com todos os acessórios incluídos. 

A Petillo possui também diversas coleções da Dorigo sob encomenda, como a Pegaso Collection, Medusa Collection, Venus Collection e a Art Collection.

Sistemas para portas embutidas em paredes da Eclisse

Em relação às tradicionais portas de giro, as embutidas em paredes possibilitam que o aproveitamento dos espaços sejam melhores e que o arquiteto possa projetá-los com mais liberdade. 

A empresa italiana Eclisse tem ótimos sistemas, como o Eclisse Único para uma folha, modelo básico que alia qualidade e funcionalidade. É amplamente utilizado em reformas e novas construções - residenciais ou comerciais -, oferecendo várias possibilidades para otimizar o uso dos ambientes. 

Para escritórios e salas de reuniões, a Telescópica Estensione é ideal por permitir grandes vãos de passagem, sendo constituída de quatro portas espelhadas - duas de cada lado. O sistema faz fluir as superfícies verticais, criando novas dimensões e possibilitando mais integração entre diferentes espaços. 

Perfis deformáveis da Profili

Você já pensou em ter na sua casa tetos curvos para decorar a sala? E aquelas paredes internas, que dividem ambientes de maneira sutil? A Profili tem diversos perfis deformáveis para drywall (paredes e forros de montagem a seco compostos por chapas de gesso acartonado), que são ideais nesses casos. 

Confira o vídeo clicando aqui e se encante!

Informações: (91) 3244-1000